Famosos

Cantora Simaria detalha traições de ex e fala sobre relações sexuais em aeroporto

Artista falou sobre detalhes polêmicos em entrevistas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/05/2022 às 10:14 | Atualizado em 16/05/2022 às 10:16
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantora Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, fez alguns revelações sobre a vida íntima durante entrevistas recentes e repercutiu nas redes sociais.

Em uma conversa com o influenciador digital Matheus Mazzafera, Simaria confessou que já teve relações sexuais em um banheiro público: "Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa", revelou ela.

..

Além disso, a artista também disse que já se aventurou debaixo de um viaduto na Europa e que fica mais tranquila quando viaja.

"Sabe o que eu acho? A gente é cheio de princípios, pudores e num sei quê. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É super bacana", conta a cantora.

Simaria falou sobre traições

Em entrevista ao podcast PodDelas, a cantora falou sobre um antigo relacionado em que o namorado foi infiel várias vezes. De acordo com Simaria, o relacionamento aconteceu antes da fama e durou seis anos.

"Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época", disse Simaria.

Comentários