veja vídeo

Repórter da Globo é cercado e 'atacado' por cães durante ao vivo; veja vídeo

O jornalista teve dificuldade em passar a matéria por causa do ocorrido

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/05/2022 às 19:13 | Atualizado em 17/05/2022 às 19:15
Reprodução/Globo
Repórter Marcos Matos entra ao vivo e recebe a companhia de cachorros no local - FOTO: Reprodução/Globo

Durante uma transmissão para noticiar as novas temperaturas em Cambará do Sul, o repórter da RBS TV, filiada da TV Globo, passou por uma situação inusitada nessa terça-feira (17).

Marcos Matos foi cercado por dois cachorros brancos, peludos e grandes que estavam brincando no local. Daniela Ungaretti, âncora do jornal, surpreendeu o repórter ao abrir a imagem assim que os animais estavam correndo em sua direção.

..

Acontece que os cachorros eram inofensivos e queriam brincar com o jornalista, que teve um pouco de dificuldade em passar a matéria por causa do ocorrido. No momento, tanto a âncora do jornal quanto o repórter riram da situação.

“A gente vai voltar a falar com Marco Matos que está ao vivo em Cambará do Sul. Ai que amor a imagem bonita nesse frio todo. Eu tinha até uma pergunta pra te fazer, mas agora me surpreendeu essa imagem”, disse Daniela.

"Rapaz, deixa a minha luva na minha mão aqui. Deixa eu o tio brincar, falar aqui as coisinhas. Pessoal, carinho aqui", falou Marco, pedindo ajuda a produção.