BRIGA

TRETA JULIETTE E SAMANTHA SCHMÜTZ: Maíra Cardi se pronuncia sobre briga; entenda

Maíra Cardi entrou na polêmica de Juliette e Samantha Schmütz

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/05/2022 às 19:14
Instagram/Reprodução
Maíra Cardi defente Juliette na confusão com Samantha Schmütz - FOTO: Instagram/Reprodução

Maíra Cardi, que é esposa de Arthur Aguiar, decidiu se envolver na confusão entre JulietteSamantha Schmütz. A atriz e a ex-BBB estão protagonizando uma treta infinita depois que a também humorista questionou se a vencedora do Big Brother Brasil 2021 era artista.

"Acho ótimo se posicionar mas ela é artista?", disse Samantha Schmütz no Instagram após a participação de Juliette no programa "Altas Horas", da TV Globo. Desde então, a internet ficou dividida entre as duas.

Maíra Cardi se juntou ao time dos defensores de Juliette nessa polêmica. Pelas redes sociais, a coach de emagrecimento disse que está do lado da ex-BBB 21 porque ela em nenhum momento falou mal do seu marido, Arthur Aguiar, durante o BBB 22.

Descubra quanto custa um post no Instagram de Juliette

Veja na íntegra o que disse Maíra Cardi

"Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia...", iniciou a esposa de Arthur Aguiar.

"Amor gera amor e ódio gera ódio... Mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo. Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor, a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva!", continuou Maíra Cardi.

"Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo".

Instagram/Reprodução
Maíra Cardi defente Juliette na confusão com Samantha Schmütz - FOTO:Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Maíra Cardi defente Juliette na confusão com Samantha Schmütz - FOTO:Instagram/Reprodução