casamento

Hotel 5 estrelas é a escolha do ex-presidente Lula e Janja, sua esposa, para passar noite nupcial; confira

O casal se casa na noite desta quarta-feira (18)

Vinícius Mariano
Vinícius Mariano
Publicado em 18/05/2022 às 12:34 | Atualizado em 18/05/2022 às 12:34
Reprodução/Instagram
O hotel Grand Mercure Ibirapuera foi a escolha do casal - FOTO: Reprodução/Instagram

Acontece na noite desta quarta-feira (18), por volta das 19h, o casamento entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, em São Paulo. O local escolhido pelo casal para aproveitar a noite de núpcias foi o Hotel Mercure Ibirapuera, que fica localizado na Vila Clementino, Zona Sul de SP.

Bastante conhecido pelos petistas, o hotel 5 estrelas já sediou reuniões e hospedagens do partido e membros, assim como também foi utilizado para o anúncio da pré-candidatura de Lula para a presidência, no dia 7 maio deste ano. Ademais, o casal costuma indicar o local para os amigos que moram fora de São Paulo se hospedarem.

De acordo com as informações colhidas pelos repórteres do Uol, um funcionário do hotel contou que Lula e Janja vão ocupar um quarto nupcial que custa por volta de 3 mil reais, podendo o valor variar para mais de acordo com os pedidos que fizerem durante a hospedagem. Ela também visitou o local semanas atrás para inspecionar os quartos.

Ainda segundo o Uol, a cerimônia vai receber entre 100 e 150 convidados e será realizada em uma casa de festa tradicional da Zona Sul.