TRETA

SAMANTHA SCHMÜTZ chora e volta a falar sobre Juliette; veja VÍDEO

Samantha Schmütz usou os Stories do Instagram para falar sobre a polêmica com a ex-BBB

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2022 às 12:43 | Atualizado em 18/05/2022 às 13:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz surgiu em prantos ao falar sobre a polêmica envolvendo Juliette - FOTO: Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a ex-BBB Juliette Freire. Foi nesta quarta-feira (18), que a atriz surgiu nos Stories do Instagram para falar sobre as críticas que vem recebendo. 

Tudo começou quando Samantha Schmütz questionou se Juliette era artista. A web, por sua vez, não perdoou e detonou a atitude atriz. "Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem", reconheceu.

Na ocasião, Juliette havia comentado sobre a importância de artistas se posicionarem politicamente. Desde então, diversas celebridades também se manifestaram sobre o caso a favor da ex-BBB, como a irmã e a mãe de Paulo Gustavo, Anitta, entre outros. 

Samantha Schmütz fala sobre Juliette

Em seguida, Samantha voltou atrás e disse que Juliette é, sim, artista. "Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas é artista sim. Tá cantando, fazendo show, lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido", disse.

A atriz afirma que aprendeu com a repercussão e fez uma reflexão sobre sua declaração. "Fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia (...), e eu joguei minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente (...), e essa revolta toda me explodiu naquele segundo".

Schmütz afirma que toda essa situação serviu como aprendizado e ainda mandou um recado diretamente para a ex-BBB. "Estou aqui para pedir desculpas para a Juliette, para os fãs dela, a quem eu magoei. Pode ter certeza que a pessoa mais magoada, ferida, sou eu", disse.

 

Samantha Schmütz chora e fala de Juliette

Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz - FOTO:Reprodução/Instagram