CONFUSÃO

NOVELA PANTANAL: quem é Zuleica na novela? Confira tudo sobre a segunda mulher de Tenório

Maria Bruaca descobriu o nome da amante após o marido falar enquanto dormia

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 18/05/2022 às 13:08
Reprodução/TV Globo
Zuleica e os três filhos formam a segunda família de Tenório em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tomou um susto no capítulo dessa terça-feira (17) em "Pantanal". A mulher de Tenório (Murilo Benício) ouviu o marido chamar por Zuleica enquanto dormia, e ficou visivelmente abalada.

A mulher ainda não apareceu na novela, e as questões envolvendo a segunda família do fazendeiro seguem como um mistério. 

Até o momento, o público acompanhou uma cena bastante polêmica envolvendo os filhos de Tenório. Guta (Julia Dalavia) acabou beijando um dos irmãos sem querer. 

A garota descobriu que o homem era o seu irmão quando atendeu o telefonema do pai no celular do affair. Ela se assustou e acabou fugindo.

Qual dia Zuleica vai aparecer em 'Pantanal'?

Ainda não se sabe o exato momento que Zuleica vai entrar na trama. Isso porque a adaptação de Bruno Luperi, da obra original de Benedito Ruy Barbosa, pode ter mudado.

Mas a web foi a loucura nessa terça (17) quando descobriu quem vai interpretar a amante de Tenório. A atriz Aline Borges será a mãe de Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana).

Em entrevista ao Notícias da TV, ela adiantou que Zuleica sabe da família do marido, e até sente empatia por Maria Bruaca.

"Eu senti que ela não tem o menor problema em ser a segunda mulher, justamente por todas as camadas que estão por trás dessa trama. Então, eu a vejo como uma mulher muito bem resolvida", disse.