RELAÇÃO

Deborah Secco revela que já namorou famosa em segredo; saiba tudo

Deborah Secco conta que namorou em segredo por conta das duas serem famosas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2022 às 15:50
Notícia
Reprodução/Instagram
Deborah Secco - FOTO: Reprodução/Instagram

Deborah Secco abriu o jogo sobre a sua vida pessoal no passado em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. Na conversa, a estrela de Bruna Surfistinha revelou que já manteve um namoro com outra mulher famosa em segredo.

"Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético", disse.

A história, inclusive, não era tão segredo assim já que o próprio jornalista conta que um taxista entrou em contato para contar sobre o namoro de Deborah Secco. Questionada o porquê de não falar sobre o assunto publicamente, a atriz afirma que não poderia expor a outra pessoa - que também é uma figura pública.

Deborah Secco fala sobre romance com outra mulher

Ainda durante a entrevista, a atriz conta que não sabia o que estava vivendo ao lado da mulher, mas que se entregou à paixão.

"Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", declara.

Um dos medos de Deborah Secco, na época, era que o relacionamento vazasse na mídia. Contudo, hoje a surpresa seria mais sobre ela, já que a tal amada é assumida publicamente.

Reprodução/Instagram @dedesecco
A atriz Deborah Secco - FOTO:Reprodução/Instagram @dedesecco