datas comemorativas

DIA DO FÍSICO: Confira lindas frases e mensagens para homenagear seu físico favorito

O Dia do Físico é celebrado nesta quinta-feira, em 19 de maio.

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 19/05/2022 às 6:15
Notícia
PIXABAY
O Dia do Físico é celebrado nesta quinta-feira, em 19 de maio. - FOTO: PIXABAY
Leitura:

O Dia do Físico é celebrado nesta quinta-feira, em 19 de maio. A data é uma homenagem aos profissionais que se dedicam a estudar a física.

Com isso, a reportagem do NE10 Interior reuniu frases e mensagens do site Mensagens Com Amor para você enviar para o seu físico favorito. 

MENSAGENS DIA DO FÍSICO 

Alguém fascinado

Fascinados pela criação da natureza ou pelo que são feitos os fenômenos. Há ainda a dúvida de como as coisas são constituídas. Esse é o físico, que merece parabéns todos os dias por suas descobertas. Hoje, no entanto, 19 de maio, é mais efusivo. Parabéns!

Alguém brilhante como você

Cheia de métodos, cálculos e provas. Esse é o seu mundo da genialidade. Sempre brilhante e buscando explicar os fenômenos da natureza. Parabéns pelo dia 19 de maio, dia do profissional da Física.

Um corpo em movimento

É isso mesmo, os corpos devem se movimentar, essa é sua condição natural. O meu corpo, por exemplo, está indo até você para te dar um feliz Dia do Físico neste 19 de maio.

Merece muito carinho

Você consegue muito bem calcular a velocidade de acordo com a distância etc., porém não consigo calcular o quanto gosto de você. Feliz Dia do Físico, meu amigo! Que neste dia 19 de maio você receba muitas homenagens!

Sem entender

Todo mundo ama você, adora suas piadas e tudo o que você expressa, exceto quando fala de física. Aí complica, fica difícil acompanhar suas ideias. Mas reconhecemos o seu valor. Feliz dia do físico, neste 19 de maio.

Muito relativo

Se mesmo você sendo uma física e sabendo que o tempo é relativo, como eu posso explicar que não há maneira rápida para dizer o quanto você é especial. Parabéns pelo seu dia neste 19 de maio.

Eu consigo entender você

Difícil ser um físico e ser compreendido facilmente. Apenas os com mente brilhante, como a sua, conseguem se fazer entender. Parabéns pelo Dia do Físico neste 19 de maio.

Feliz dia

Mais um dia do físico. Mais um 19 de maio. Mais felicitações a vocês, profissionais incríveis. Desejo que continuem desvendando o que poucos se incumbem de fazer. Abençoada inteligência, que seja preservada.

Física é vida

A física é um bom exemplo de que ensinar por ensinar não se aplica. É preciso viver, experimentar e construir um senso crítico sobre as coisas. Fantástico! Neste dia 19 de maio, parabéns a todos esses profissionais que nos fazem vivenciar a vida.

A verdade sempre

Detentores e defensores das verdades da natureza. Um físico deve ser humilde nesse quesito. Já dizia Galileu Galilei, que afirmou que a verdade era filha do tempo e nada tinha a ver com a autoridade. Parabéns pelo seu dia neste 19 de maio.

Comentários

Mais Lidas