Pets

PETS: Conheça a história do gato ucraniano ganhou prêmio importante em Cannes

O felino de 13 anos recebeu o Prêmio Mundial de Influenciadores e Blogueiros na última quarta-feira (18) na França

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 19/05/2022 às 18:20
Reprodução: Instagram @loveyoustepan
Conheça mais sobre o gato que viralizou e foi homenageado - FOTO: Reprodução: Instagram @loveyoustepan
Leitura:

Se você costuma assistir vídeos de bichinhos, provavelmente já esbarrou com algum de Stepan e se encantou com seu jeito relaxado.

O felino ucraniano viralizou na web em 2021 por conta dos seus vídeos com cara de tédio, onde ele encara uma bebida e escuta música. Sabe aquele momento em de fim de festa quando você só quer ir para casa? Essa é a energia dos vídeos de Stepan.

@annaolala

????????

? original sound - Tony

O gatinho e sua família conseguiram fugir da Ucrânia ainda no início da guerra contra a Rússia. Desde então, seus tutores vem arrecadando dinheiro para ajudar os animais que continuam sofrendo com as consequências da guerra e ainda não conseguiram sair do país. 

No dia 30 março, foi anunciado que Stepan estava concorrendo ao prestigiado World Influencers and Bloggers Award (Prêmio Mundial de Influenciadores e Blogueiros, em tradução livre), que acontece em Cannes, na França. Ontem (18) foi o dia do evento onde ele foi consagrado com o prêmio, que leva o mesmo nome da cerimônia.

O Prêmio Mundial de Influenciadores e Blogueiros desse ano foi dedicado a arrecadar fundos para ajudar a Ucrânia, enquanto continua a lutar contra a Rússia. A família de Stepan conseguiu arrecadar mais de US$ 10.000 para ajudar os animais durante a guerra. Então, nada mais justo do que eles receberem a honra.

Conheça Stepan

O gatinho ucraniano tem 13 anos e sua família é da cidade de Kharkiv. Ele foi resgatado das ruas pela sua dona, Hanna, quando tinha apenas um mês de vida.

Hanna criou a conta de Stepan no Tik Tok ainda em 2019, mas foi em 2021 que ele conseguiu a fama que tem hoje após um dos seus vídeos viralizar

Mesmo com cara de entediado nos vídeos, de acordo com Hanna, não é que ele esteja de fato entediado, e sim que aquela é a expressão natural dele durante a maior parte do dia. Até mesmo a cantora Britney Spears já compartilhou uma foto de Stepan no seu Instagram.

A família de Stepan conseguiu arrecadar os fundos para a Ucrânia através das redes sociais do gatinho. Você pode encontrar ele no Tik Tok e no Instagram com os usernames @annaolala e @loveyoustepan, respectivamente.

Reprodução: Instagram @loveyoustepan
Conheça mais sobre o gato que viralizou e agora garantiu prêmio importante - FOTO:Reprodução: Instagram @loveyoustepan

Mais Lidas