RELEMBRE

Camila Loures se defende após polêmica com motorista de aplicativo: 'Não fui arrogante'

Influenciadora foi expulsa de carro de aplicativo e expôs o motorista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/05/2022 às 13:45
Notícia
Reprodução/Instagram
Camila Loures volta a falar sobre polêmica envolvendo motorista de app - FOTO: Reprodução/Instagram

A influenciadora Camila Loures voltou a usar as redes sociais para falar sobre a recente polêmica envolvendo o motorista de aplicativo. Foi na última quinta-feira (19), que a blogueira deu sua versão sobre o caso, após ter acusado o profissional de expulsá-la do veículo. 

No episódio em questão, Camila Loures apareceu bastante abalada ao relatar que foi expulsa do veículo após pedir ao motorista para que ligasse o ar condicionado. Ela, inclusive, expôs o nome e a foto dele - atitude que foi bastante condenada na internet. 

..

"Vim esclarecer pras pessoas que me seguem e me conhecem", disse. "Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. A própria Uber respondeu muita gente no Twitter. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, deixei bem claro que não era esse o intuito".

Camila Loures ainda diz não teve a intenção de fazer o motorista perder seu emprego ao expor sua identidade. "Foi uma situação que eu nunca tinha vivido... Gente, eu não fui arrogante", argumenta.

Entenda o caso

Pelo Instagram, Camila Loures contou que pediu para que o motorista fechasse os vidros e ligasse o ar condicionado. Contudo, o motorista se recusou por conta dos protocolos da própria empresa e disse que iria parar o carro para ela descer.

No pronunciamento, a influenciadora se desculpou pela situação envolvendo o motorista.

"Eu não fui arrogante hora nenhuma, mas de qualquer forma não deveria ter exposto ele (...). Me desculpa a todos que se sentiram ofendidos com ele", disse.

Reprodução/Instagram
Camila Loures falou sobre a polêmica envolvendo o motorista de aplicativo - FOTO:Reprodução/Instagram