NOVELA

O CLONE: Saiba o que acontece no último capítulo da novela 'O Clone' hoje, sexta (20/05)

Após seis meses no ar, a novela da espaço ao reprise de 'A Favorita', no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 20/05/2022 às 15:36 | Atualizado em 20/05/2022 às 15:42
Notícia
Divulgação/TV Globo
O Clone (2001) - FOTO: Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira (20), a TV Globo reprisa o último capítulo da novela 'O Clone', que foi exibida originalmente em 2001. A trama com o romance de Lucas e Jade chega ao fim prometendo grandes emoções, mistérios e reviravoltas.

Após seis meses no ar, a novela, que teve direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso, dá espaço para a exibição de 'A Favorita' (2008), que começou a ser reprisada na última segunda-feira (16).

..

RELEMBRE A NOVELA 'O Clone'

A novela, escrita por Glória Perez, conta a história da muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) que vive um amor proibido com o brasileiro Lucas (Murilo Benício), que após ter seu irmão gêmeo morto, tem seus genes guardados, causando a primeira clonagem humana da história.

Reprodução/TV Globo
Giovanna Antonelli deu vida à Jade em "O Clone" (2001) - Reprodução/TV Globo
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Giovanna Antonelli e Murilo Benício em 'O Clone' - TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
O reprise de 'O Clone' está chegando ao fim - DIVULGAÇÃO
Giovanna Antonelli viveu a muçulmana Jade em 'O Clone' (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
A obra já foi reprisada em 2011, quando fez 10 anos - Giovanna Antonelli viveu a muçulmana Jade em 'O Clone' (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Foto: Divulgação
Trama de Glória Perez chegará ao canal fechado em dezembro - Foto: Divulgação
clone -
clone9 -
clone8 -
clone6 -
clone5 -
clone3 -

O que acontece no último capítulo de O Clone?

De acordo com o resumo divulgado pela emissora, hoje deve acontecer uma grande comemoração no bar de Dona Jura (Solange Couto).

A dona do boteco, localizado em São Cristóvão, recebe vários de convidados especiais e termina ao lado de Tião (Antônio Pitanga) após fazerem as pazes em um pagode, lugar favorito do casal.

Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho prepara a ação contra Odete e Karla, mas desiste de dar entrada quando pensa no seu filho. Edna se preocupa e diz que vai encontrar Albieri. Escobar apresenta a nova namorada, Shirley.

Mel recebe a ficha de um ano do Narcóticos Anônimos. Mel e Nando abrem uma clínica para tratamento de dependentes e batizam com o nome de Regininha, que nunca mais viram. A novela encerra com Ali perdoando Jade e a recebendo com Lucas em casa.

Lucas (Murilo Benício) morre em O Clone?

Uma das perguntas mais feitas por telespectadores sobre a novel 'O Clone' é se Lucas, o personagem interpretado por Murilo Benício morre na novela.

No fim da novela, Lucas acaba sendo aceito por Ali (Stênio Garcia), que perdoa Jade e recebe o novo casal no Marrocos sem problemas. Portanto, Lucas não morre em Clone.

Que horas começa o último capítulo de O Clone?

O último capítulo da novela O Clone está previsto para começar às 17h35, no horário de Brasília, na TV Globo. A trama começa depois do reprise de 'A Favorita' no Vale a Pena Ver de Novo.

Comentários