inacréditável

WILLIAM BONNER: Paola Carosella, ex-MasterChef, revela situação inesperada com William Bonner; Veja o vídeo

A chef ficou chocada com a mensagem que recebeu do jornalista

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 20/05/2022 às 16:15 | Atualizado em 20/05/2022 às 16:16
Reprodução/YouTube
Paola Carosella conta história curiosa envolvendo William Bonner - FOTO: Reprodução/YouTube
Leitura:

A ex-MasterChef, Paola Carosella revelou ter recebido um e-mail inesperado do âncora do Jornal Nacional, William Bonner. A história foi contada durante sua participação no "DiaCast", apresentado por Gabie Fernandes e Rafa Dias.

Tudo teria acontecido após um deslize em um hotel, durante uma viagem com a filha para a comemoração do aniversário de 49 anos da chef.

..

Na conversa, ela conta que tinha entrado em sua conta da Netflix na televisão do bangalô onde estava hospedada. Porém, esqueceu de desconectar e voltou para casa.

"Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [com a conta da Netflix] na TV com a sua senha. Fui embora e esqueci. Quando cheguei em São Paulo, falei: 'Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um e-mail para o hotel'", conta Paola.

Quando pensou em mandar um e-mail, ao entrar em sua caixa de entrada, ela foi surpreendida com uma mensagem recebida "NETFLIX LOGADO".

Segundo Paola, o e-mail dizia o seguinte: "Querida Paola, descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner", dizia a mensagem.

Confira o vídeo onde Paola Carosella conta a experiência inusitada com o jornalista William Bonner:

VEJA TAMBÉM: Por que Paola Carosella saiu do MasterChef?

Mais Lidas