susto

Mulher cai da plateia no Domingão com Huck e assusta Taís Araújo : "filhos da put*"; veja o vídeo

A atriz foi vítima de uma pegadinha para divulgar nova novela

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 23/05/2022 às 10:43
Notícia
Reprodução/TV Globo
Taís Araújo cai em pegadinha durante o "Domingão com Huck" - FOTO: Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araújo foi uma das convidadas para participar do "Domingão com Huck" na noite desse domingo (22). No entanto, o que ela não sabia é que seria vítima de uma pegadinha.

O apresentador iniciou uma conversa com Gisele Oliveira, que estava presente na plateia do programa. Aos prantos, a mulher se revelou "fã" de Taís, que a chamou para abraçá-la. Mas, no momento em que foi descer as escadas para ir ao encontro da artista, Gisele se atrapalhou e caiu.

..

Por um momento, todos acharam que a moça realmente tinha se acidentado e desmaiado, mas surpreendeu a todos ao se levantar. Na verdade, ela era uma dublê da Rede Globo.

Logo em seguida, a atriz disparou: "Seus filhos da put*. Eu vou embora! Gente, maluca!".

No Instagram, Taís falou sobre o episódio. "Quase morri", iniciou. Na sequência, ela completou: "E ela é boa atriz, pq eu acreditei que ela estava chorando…que raiva, que engraçado, que sacanagem, que divertido, que ódio, que maneiro!".

A reação da atriz ao "acidente" tomou conta das redes sociais. Um internauta até apontou o marketing para a nova novela das 19h, "Cara e Coragem", que tem Taís como parte do elenco.

Comentários