POLÊMICA

Paola Carosella sofre ameaças após fazer crítica política a bolsonaristas

Ex-MasterChef criticou apoiadores do atual presidente e recebeu ataques nas redes

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 23/05/2022 às 14:21 | Atualizado em 23/05/2022 às 14:24
Reprodução/YouTube
Paola Carosella conta história curiosa envolvendo William Bonner - FOTO: Reprodução/YouTube

A ex-MasterChef Paola Carosella virou alvo de ataques e ameaças nas redes sociais após ter dado uma polêmica declaração em uma entrevista. Na ocasião, a chef de cozinha era a convidada do podcast 'DiaCast', apresentado por Gabie Fernandes e Rafa Dias.

Durante a entrevista, quando provocada por Rafa sobre o convívio com pessoas que apoiam o atual governo, a chef de cozinha afirmou que quem apoia Jair Bolsonaro, é "escroto ou burro".

..

"É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro", disparou Carosella.

Apoiadores de Bolsonaro rebatem nas Redes Sociais

Alguns perfis influenciadores bolsonaristas conhecidos, rebateram as declarações de Paola Carosella - e chegaram a beirar a xenofobia contra a chef.

"Oi Paola cozineira, eu gostaria de saber onde foi parar o 'mais amor por favor' que você prega quando você se sentiu no direito de insultar 8 milhões de brasileiros apenas por discordarem politicamente de você. Volte para a Argentina e seja militante lá", disparou.

Pelo Twitter, o nome de Paola Carosella se tornou um dos mais comentados - a maioria com críticas ao posicionamento da famosa.

Até mesmo o nome do restaurante da chef, Arturito, surgiu nos Trending Topics desta segunda-feira (23).

VEJA TAMBÉM: Paola Carosella é 'tietada' por William Bonner após deixar Netflix logado

">