Datas comemorativas

DIA DO CAFÉ: Veja frases para compartilhar e celebrar o dia dessa bebida especial

Confira mensagens para enviar para os amantes do café

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/05/2022 às 6:55 | Atualizado em 24/05/2022 às 6:58
Notícia
Reprodução (Pixabay)
Dia nacional do café - FOTO: Reprodução (Pixabay)

O Dia do Café, ou o Dia Nacional do Café, é comemorado nesta terça-feira, 24 de maio. A data tem o objetivo de homenagear uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros. 

O Dia Nacional do Café é comemorado desde o ano de 2005 no país, quando a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) teve a iniciada de incluir a data no Calendário de Eventos do Brasil.

..

Confira algumas mensagens e frases sobre o Dia do Café para compartilhar e enviar para os amantes de uma das bebidas mais consumidas do Brasil:

FRASES E MENSAGENS DIA DO CAFÉ:

Café é como um abraço em forma de xícara.

Que o dia seja tão bom como o cheirinho do café!

Bom dia para os amantes de café! Não há nada mais animador do que um cafezinho com aroma de felicidade. Que as boas energias sejam abundantes nessa linda manhã.

Depois do café eu me expresso.

Uma notícia boa e uma xícara de café todo mundo merece.

Bom dia! Com fé e com café, todos seus sonhos serão realizados. Que as energias positivas resplandeçam no seu coração e te encham de ânimo para continuar lutando pelos seus ideais. Muito amor para você!

Café para acordar, para relembrar, para trabalhar e para compartilhar! Feliz dia do Café!

Paz, café, boas ideias e uma terça-feira de trabalho feliz!

Não importa o modo: doce ou amargo, fraco ou forte, o importante é beber café! Que sua manhã seja linda, repleta de energia e de amor. Todo meu carinho por você. Tenha um bom dia e feliz dia do café!

Bom dia! Desejo café quente para você ficar contente! Seja leve! Seja feliz! Seja sorridente! Que sua manhã resplandeça em amor e harmonia. Todo meu carinho. Feliz dia do café!

*Fonte: 42 Frases, Frases do Bem, Belas Mensagens

Comentários