BABADO!

Anitta revela que está namorando: "Tenho uma pessoa, vou casar e ter filhos"; Confira tudo o que se sabe sobre o novo namorado da cantora

Cantora também falou da sua relação com um cantor famoso

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 24/05/2022 às 15:05 | Atualizado em 24/05/2022 às 15:10
Foto: Reprodução/Internet
Música de Anitta é indicada para o Video Music Awards (VMA) - FOTO: Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista para o canal do YouTube "Burbu TV", a cantora Anitta revelou estar em um relacionamento sério. Durante as perguntas, a Girl From Rio falou sobre seu atual momento, sua carreira, seu relacionamento com os cantores JBalvin e Muluma e acabou deixando escapar que está de namorado novo. "Tem alguns dias", ainda afirmou a cantora.

..

Sobre a sua relação com os cantores colombianos, a autora do hit "Envolver" falou que é amiga de Maluma e se considera irmã de JBalvin.

"Maluma não é um irmão. Estou esperando o dia em que vamos poder casar e algo assim", disse a cantora. "Estou brincando, somos amigos, mas não irmãos. Irmã eu sou de J Balvin", completou.

Quando questionada se poderia ter uma relação com Maluma no futuro, Anitta revelou que, no momento, não pode comentar sobre o assunto pois está em um relacionamento.

"Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos", aponta.

"Tem namorado?" questiona a apresentadora. Quando questionada pela apresentadora se estava namorando, Anitta respondeu na lata e aos risos: "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois".

Assista à entrevista concedida pela cantora:

QUEM É O NOVO NAMORADO DE ANITTA?

Até agora, o que se sabe sobre o novo amor de Anitta é que ele não é latino. Ela deu pistas afirmando que "ele só fala inglês".

Internautas relembraram que a poderosa esteve em um relacionamento em fevereiro deste ano. Na época, ela mesma entregou que vivia um affair com um dos jogadores de futebol americano do time Cincinnati Bengals. Anitta citou nomes, mas os fãs-detetives perceberam interações dela com o jogador Tyler Boyd.

Reprodução/Instagram
Anitta - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução - Instagram/boutdat_23
Internautas perceberam interações da cantora com o jogador de futebol americano Tyler Boyd - FOTO:Reprodução - Instagram/boutdat_23