RELIGIÃO

Quem é DEIVE LEONARDO? Pastor evangélico acumula milhões de fãs na web

Deive Leonardo faz sucesso na web e entre famosos como Neymar e Gabriel Medina

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/05/2022 às 12:13 | Atualizado em 25/09/2023 às 9:57
Notícia
X

Pastor Deive Leonardo pode se considerar um influenciador da fé. Isso porque, apenas no Instagram, o religioso já detém mais de 15,2 milhões de seguidores.

Com os seus discursos, o também escritor tem conquistado não só anônimos como também alguns famosos — como Neymar, Gabriel Medina e Luan Santana. 

Casado com Paula Martins, Deive Leonardo é pai de três crianças: João, Noah e Serena. Em seu perfil, além dos seus vídeos que viralizam na web com milhões de visualizações, ele também mostra como é uma pessoa comum.

No entanto, quando se trata de fé, o pastor pode ser considerado um dos maiores do mundo. No YouTube, Deive Leonardo detém o maior canal de pregação individual no mundo. Ao todo, são mais de 550 milhões de visualizações e mais de 9 milhões de inscritos na sua página oficial. 

Por um tempo, Deive se manteve afastado da igreja, como conta em seu próprio site. Nascido em 1990, ele foi criado em um lar cristão, mas só voltou a estabelecer conexões mais fortes com Deus em 2009, após um "encontro especial". Nessa época, tinha 19 anos de idade. 

Além da formação em Direito, Deive também é escritor e possui seis obras publicadas. Seus vídeos nas redes sociais viralizam nas plataformas, fazendo com a sua palavra chegue ainda mais longe.

Hoje, o pastor dá seus sermões na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, mas, apesar da fama, não se coloca como uma celebridade. "Há dois anos tínhamos 30 mil seguidores no Instagram e 5 mil no Youtube. É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas".

Celebridades

Reprodução/Internet
Deive Leonardo e Neymar Jr - Reprodução/Internet

O crescimento repentino na web acabou chegando à algumas celebriadades. "Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração", declarou, em entrevista ao UOL.

Prova disso são alguns cultos realizados na casa de artistas. Em uma dessas ocasiões, Deive Leonardo foi até a mansão de Neymar espalhar sua palavra. Luan Santana e Whindersson também são outros nomes. 

"Eu falava sobre sacudir a poeira, de viver o novo de Deus sem carregar mascas do passado. Um dia depois o Luan Santana postou no feed dele", relembra.

Tags

Autor