VELÓRIO

Corpo do cachorro Shurastey, de Jesse Koz, não virá para o Brasil; saiba motivo

Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, morreram em um acidente de carro, nos Estados Unidos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/05/2022 às 13:20
Notícia
Instagram/Reprodução
JESSE KOZ era influenciador brasileira e ficou conhecido ao viajar por países com seu Fusca e cachorro - FOTO: Instagram/Reprodução

A tragédia envolvendo Jesse Koz e o seu cachorro, Shurastey, comoveu fãs e amigos do influenciador. Isso porque a dupla faleceu, na última segunda-feira (23), vítimas de um trágico acidente de carro em Oregon, nos Estados Unidos.

Para trazer o corpo de volta, a família de Jesse organizou uma vaquinha virtual buscando arrecadar R$ 120 mil para arcar com os custos. Felizmente, o valor foi adquirido em poucas horas. Já o corpo de Shurastey não virá ao Brasil - mas o cão será enterrado próximo ao seu dono. 

..

Isso porque o corpo do cachorro será cremado ainda nos Estados Unidos. De lá, as cinzas de Shurastey serão trazidas para o Brasil. Ainda não se sabe quando ou como será feito o processo de transporte. 

Despedida

O corpo de Jesse Koz será enterrado no local onde o influenciador nasceu, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ele havia saído do Brasil dirigindo um Fusca acompanhado de Shurastey, rumo ao Alaska, e compartilhava sua aventura com mais de 1 milhão de seguidores nas rede sociais. 

Porém, quando a dupla estava em Oregon, Jesse tentou desviar do trânsito e acabou colidindo de frente com um carro que estava no sentido contrário. O veiculo ficou totalmente destruído e vitimou o homem e seu cão.

Reprodução/Instagram
Jesse Koz e o seu cachorro, Shurastey - FOTO:Reprodução/Instagram