Pets

PETS: conheça a história da gata que pede para assistir TV todos os dias

Ella, de 10 anos, ama assistir filmes e séries

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 26/05/2022 às 19:02
Reprodução: @ellawatchestv_
Veja mais detalhes sobre a paixão da gatinha por programas de TV - FOTO: Reprodução: @ellawatchestv_

Ella é uma gata americana que tem um hobby incomum para os felinos: ela ama assistir desenhos animados, sejam eles filmes ou séries. Todos os dias, Ella espera pacientemente (ou ás vezes nem tanto) sua tutora se acordar para colocar suas animações favoritas na TV.

A felina foi adotada quando já tinha 10 anos de idade. De acordo com Emily Kalaygian, tutora de Ella, a idade faz com que a gata já tenha certeza do que gosta ou desgosta, e assistir televisão é um dos seus passatempos favoritos

"Ella é muito atrevida e exigente", disse Emily em entrevista ao The Dodo. "No entanto, isso é porque ela é uma senhora que sabe o que quer e eu não posso culpá-la por isso. Mas ela tem seus momentos educados. Durante muitas manhãs ela espera pacientemente na minha porta até eu acordar. Mas isso não quer dizer que ela não usa sua voz quando precisa."

@ellawatchestv_ Reply to @_pancakethecat thomas #catsoftiktok #tiktokcats #petsoftiktok #catwatchingtv ? Baby Elephant Walk - Henry Mancini

A descoberta do gosto de Ella pela TV aconteceu mais ou menos um mês após a sua adoção. Emily diz que estava em busca de algo para colocar na televisão, para escutar enquanto fazia suas tarefas diárias. Então, ela colocou a animação "O Grinch", de 2018. Ella ficou intrigada quase imediatamente, e foi assim que começou o amor da gata por desenhos.

coleandmarmalade / Reprodução: @ellawatchestv_
Ella assistindo 'O Grinch' - coleandmarmalade / Reprodução: @ellawatchestv_

Agora, Ella assiste seus desenhos todos os dias. Inevitavelmente, a rotina da tutora acaba girando fortemente em torno da obsessão de Ella pela TV.

Emily deu mais detalhes sobre a rotina da gatinha. "De manhã, ela geralmente espera na minha porta, e eu escolho um desenho para assistir e ver se é algo que ela gosta (...) a essa altura já sei do que ela não vai gostar, mas tem dias que ela me surpreende."

@ellawatchestv_ best seats in the house #catsoftiktok #tiktokcats #petsoftiktok #catwatchingtv #catgames #cattv #adopt ? Baby Elephant Walk - Henry Mancini

"Depois, ela faz as obrigações dela (dormir) e eu faço as minhas (trabalhar). Então, quando está ficando tarde, ela volta e nós assistimos uma série ou um filme! Costumávamos assistir mais filmes, mas ultimamente temos optado por séries, pois as pessoas têm dado muitas recomendações para ver o que Ella vai gostar.”

Emily aceita as recomendações dos seguidores e algumas vezes filma a reação de Ella aos filmes e séries sugeridos. Desde que os vídeos viralizaram, os seguidores tem adorado acompanhar o dia a dia de Ella e suas reações às descobertas sugeridas. 

Você pode encontrar o perfil de Ella no TikTok clicando aqui ou buscando por @ellawatchestv_ no aplicativo.

Reprodução: @ellawatchestv_
Veja mais detalhes sobre a paixão da gatinha por programas de TV - FOTO:Reprodução: @ellawatchestv_
coleandmarmalade / Reprodução: @ellawatchestv_
Ella assistindo 'O Grinch' - FOTO:coleandmarmalade / Reprodução: @ellawatchestv_