HOMENAGEM

Arthur Aguiar faz tatuagem especial para Maíra Cardi e os fãs; veja vídeo

O cantor resolveu homenagear as pessoas importantes da sua trajetória

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 27/05/2022 às 15:38
Reprodução/TV Globo
Ator e vencedor do BBB22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar chamou a atenção durante a gravação do seu novo projeto na última terça-feira (24). O cantor apareceu com duas novas tatuagens, uma homenageava Maíra Cardi e a outra a filha Sophia.

Depois de alguns dias, ele finalmente resolveu se pronunciar sobre as homenagens. Em um vídeo publicado na manhã desta sexta (27), mostrou os detalhes do processo. "Chegou a hora de dividir com vocês as minhas novas tatuagens", escreveu na legenda.

Arthur revelou quando teve a ideia de homenagear as duas: "quando eu ainda estava lá no programa eu já tinha decidido que assim que eu saísse eu queria fazer essas tatuagens".

..

No fim do texto, ele conta que sentia também sentia a vontade de homenagear os fãs. Por isso, ele decidiu colocar o sinal da letra "I", de Sophia, com um ponto de luz representando os fãs. Era assim que ele, inicialmente, tratava os seguidores.

"Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração!", finalizou.

Globo/João Cotta
Arthur Aguiar - FOTO:Globo/João Cotta