NOVELA

A FAVORITA HORÁRIO: Que horas começa A Favorita hoje, sexta-feira, 27/05? Veja resumo de "A Favorita"

Mais um capitulo de 'A Favorita', com Flora e Donatela será exibido nesta sexta-feira (27), na TV Globo; Saiba quem é a vilã da novela e relembre a trama

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 27/05/2022 às 16:53 | Atualizado em 27/05/2022 às 16:56
Notícia
Divulgação/TV Globo
Donatela e Flora são rivais na novela 'A Favorita' - FOTO: Divulgação/TV Globo

Neste mês, a novela "A Favorita (2008)" voltou à grade de programação da TV Globo. A trama está sendo exibida todas as tardes no horário do Vale a Pena Ver de Novo.

A novela de João Emanuel Carneiro está garantindo grandes emoções para os fãs de carteirinha dos clássicos da teledramaturgia nacional. Nesta sexta-feira (27), mais um capítulo da trama será exibido.

Confira o que aconteceu no capítulo da quinta-feira (26) de "A Favorita", clicando aqui.

Relembre a história de 'A Favorita'

Na história construída por João Emanuel Carneiro, Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras na dupla sertaneja 'Faísca e Espoleta', foram criadas como irmãs, mas o afeto se transforma em ódio e crueldade.

..

Reprodução/TV Globo
Saiba os detalhes sobre a novela "A Favorita", exibida originalmente em 2008 pela TV Globo. - Reprodução/TV Globo

Relembre o enredo e saiba quem é a verdadeira vilã da história de 'A Favorita'.

O que vai acontecer hoje, sexta, 27/5, em 'A Favorita'?

No capítulo que será exibido hoje (27/5), no Vale a Pena Ver de NovoFlora avisa Irene que foi demitida. Gonçalo diz a Irene que Lara vai morar com a família de Copola. Irene apóia a decisão da neta e diz que, se Lara sair, não há motivo para Donatela e Dodi continuarem na casa.

Sinval avisa Donatela que Flora está sendo monitorada. Donatela se choca quando Lara diz que vai para a casa de Cassiano. Donatela implora que Lara não vá.

Ele filma a entrada do restaurante, onde Flora aguarda Irene. Irene entra pela porta dos fundos. Irene se esconde, quando os detetives entram no restaurante.

Que horas começa 'A Favorita' hoje, 27/5?

A Favorita será exibida hoje, 27/5, dentro do Vale a Pena Ver de Novo, às 17h05, logo após a faixa de filmes da 'Sessão da Tarde', que hoje exibe o longa "Agente 86".

Confira o resumo de A Favorita de 30/05 a 03/06

Comentários