INUSITADO

FLAGRA: Timbu invade show de Caetano Veloso, em Pernambuco; Assista

Internautas relataram o flagrante nas redes sociais. No vídeo, o cantor chega a parar o show por causa do animal; Confira

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 28/05/2022 às 14:32 | Atualizado em 28/05/2022 às 15:26
Notícia
Reprodução/Twitter
Internautas publicaram o flagrante nas redes sociais. No vídeo, o cantor chega a parar o show por causa do animal; Confira - FOTO: Reprodução/Twitter

Uma situação inusitada aconteceu na noite desta sexta-feira (27), em um show do cantor Caetano Veloso, na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

O vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra um Timbu fazendo uma "participação especial" no evento.

..

No vídeo é possível perceber que o animal, também conhecido como cassaco, saruê, micurê e mucura, atravessa o palco e chama atenção do público, que por sua vez grita para avisar ao cantor e sua banda sobre a presença inusitada. Ao final quando o cantor percebe, a plateia aplaude ele aponta incrédulo.

Nas redes sociais, internautas publicaram sobre o ocorrido. "Um timbu invadiu o palco no meio do show de Caetano Veloso no Recife. Esse é o tuíte." avisou uma das postagens no Twitter.

Outro internauta brincou sobre o fato de Timbu ser o mascote do Clube Náutico Capibaribe, time de futebol pernambucano. "O marketing do @nauticope que botou um TIMBU no palco de Caetano Veloso", disse ele.

Confira o vídeo do momento em que um timbu invade o palco do show do cantor Caetano Veloso:

O show

O primeiro show da turnê "Meu Coco", do álbum autoral recentemente lançado de Caetano Veloso, ocorreu nesta sexta-feira (27), no Teatro Guararapes, em Olinda. Mais um show estava previsto para ocorrer neste sábado (28), porém, em função da tragédia provocada pelas chuvas no estado, o show foi cancelado.

Comentários