Famosos

FESTA DA MARIA ALICE: Filha de Virginia e Zé Felipe ganha carro conversível de luxo no aniversário; veja quanto custa o presente

Carro elétrico infantil foi dado por Rafael Uccman e Lucas Guedez

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/05/2022 às 11:13
Notícia
Reprodução/Instagram
Filha de Virginia Fonseca ganha carro de luxo - FOTO: Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe deram uma festa para comemorar o aniversário de 1 ano da filha Maria Alice nessa segunda-feira (30).

Um dos detalhes que chamou a atenção dos internautas no evento foi o presente de luxo dado pelos influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez: um Jaguar F-type SVR conversível para crianças.

..

"Gente, eu e o Lucas decidimos já dar o primeiro carro da Maria Alice. É esse Jaguarzinho aqui. [...] Achei muito chique. Gente, olha que gracinha, olha isso aqui, tem até cinto", comentou Rafael em stories do Instagram.

O carro elétrico infantil pode ser controlado por controle remoto ou pela criança e tem um aparelho de som via bluetooth.

Quanto custa o presente de luxo da filha de Virgina e Zé Felipe?

O preço do presente no Brasil é estimado entre R$ 1,5 e R$ 2 mil.

Reprodução/Instagram
Story de Rafa Uccman - Reprodução/Instagram

Virginia e Zé Felipe revelam sexo do bebê

Ainda no aniversário da filha, Virginia, que está grávida, revelou o sexo do bebê. A influenciadora fez um "chá revelação" e contou aos convidados que terá mais uma menina. O nome da criança também foi revelado por ela: Maria Flor.

"Enfim Maria Flor vem, mas eu jurei que era menino, mas eu queria muito uma menina, Maria Alice e uma irmãzinha, mas é isso Maria Flor vem, eu tô muito feliz eu acho esse nome incrível", disse Virginia.

Saiba mais:

Comentários