ESPECIAL

CHITÃOZINHO E XORORÓ 50 ANOS DE CARREIRA: Que horas começa o especial de Chitãozinho & Xororó na Globo?

Globo exibe especial sobre os 50 anos da dupla sertaneja nesta quarta-feira (1º/6)

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 31/05/2022 às 16:40 | Atualizado em 31/05/2022 às 16:41
Reprodução/ TV Globo
Especial terá casa sertaneja com itens importantes da carreira da dupla - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nesta quarta-feira (1º/6), a TV Globo exibe o especial "Chitãozinho e Xororó, 50 anos de história", para celebrar a trajetória da dupla José Lima Sobrinho e Durval de Lima, os ídolos do sertanejo.

O ESPECIAL

Produzido pela equipe do programa "Conversa com Bial", o especial terá entrevistas conduzidas pelo apresentador Pedro Bial com resgates inéditos de materiais de arquivo e musicais.

As gravações foram realizadas em maio no interior de Campinas, em São Paulo. O programa levou os cantores até uma casa caipira ambientada com elementos da trajetória deles, tanto pessoal quanto profissional.

..

Reproodução/TV Globo
Chitãozinho e Xororó completam 50 anos de carreira com programa especial apresentado por Pedro Bial na TV Globo - Reproodução/TV Globo

O especial promete abordar a ascensão da música sertaneja, as dificuldades em início de carreira, a escolha do nome da dupla e os shows em circos.

"A gente lembra lá do comecinho da carreira quando a gente cantava nos cirquinhos de periferia de São Paulo, do Brasil”, contou Xororó ao portal G1.

Que horas será exibido o especial do Chitãozinho & Xororó?

De acordo com a programação da TV Globo, o especial "Chitãozinho & Xororó - 50 anos de história" deve ir ao ar às 22h35 da noite desta quarta-feira (1/6), logo após a exibição da novela 'Pantanal'.

Reproodução/TV Globo
Chitãozinho e Xororó completam 50 anos de carreira com programa especial apresentado por Pedro Bial na TV Globo - FOTO:Reproodução/TV Globo