VEREDITO

JULGAMENTO JOHNNY DEPP AO VIVO: Johnny Depp ganhou? Qual o veredito; veja resultado

Johnny Depp e Amber Heard brigam na Justiça; julgamento começou no dia 11 de abril

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 31/05/2022 às 20:11 | Atualizado em 31/05/2022 às 20:39
Reprodução/Instagram
Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O julgamento de Johnny Depp está perto de ser encerrado. Nesta terça-feira (31), depois de quase dois meses sendo julgado, o júri está reunido para decidir quem vai ganhar e quem vai perder o processo. Todos os detalhes estão sendo transmitidos pela TV americana

Amber Heard - que é ex-companheira do ator - o acusa de: estupro; manipulação; violência doméstica e uso de drogas e álcool. Por causa disso, a também atriz quer que Johnny pague uma indenização de US$ 50 milhões (doláres). Se convertido para o real (moeda brasileira) esse valor sobe para R$ 235 milhões.

Johnny Depp estuprou Amber Heard?

A parte que mais marcante do julgamento foi a acusação de estupro. Heard diz que o ex-marido a forçou fazer sexo com ele quando estava drogado e bêbado. A psicóloga Dawn Hudges ajudou Amber em seu tratamento e foi uma das testemunhas no processo.

JIM WATSON/POOL/AFP
Johnny Depp depôs em tribuna em processo por difamação contra a ex-esposa Amber Heard - JIM WATSON/POOL/AFP

"Quando o sr. Depp estava bêbado ou drogado, ele a jogava na cama, rasgava sua roupa e tentava fazer sexo com ela", relatou a psicóloga, mencionando os relatos que a atriz fez durante as consultas. "Houve vezes em que ele a forçou a fazer sexo oral nele quando estava com raiva dela".

JOHNNY DEPP: acompanhe ao vivo o veredito:

QUAL A DECISÃO DO JÚRI?

Desde a última sexta-feira (27), o júri analisa as acusações de difamação de Johnny Depp e Amber Heard. Nesta terça (31), o grupo de sete pessoas retornou depois de uma pausa provocada pelo fim de semana e pelo feriado dessa segunda (30).

Contudo, a decisão final ainda não foi tomada pelo júri. O julgamento de Johnny Depp nesta terça (31) foi encerrado novamente e será retomada nesta quarta (1º), a partir das 9h. Portanto, o resultado do processo que envolve o ex-casal não ainda não foi definido. 

 

Mais Lidas