SÃO JOÃO

Confira as músicas do Troféu Danado de Bom 2022; Saiba como votar

O vencedor vai ganhar uma tonelada de alimentos para doar à instituição de caridade

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 01/06/2022 às 9:37 | Atualizado em 02/06/2022 às 10:30
Notícia
TV Jornal
Priscila Senna, Mari Fernandez e João Gomes - FOTO: TV Jornal

Começou nesta quarta-feira (1º) a votação do Troféu Danado de Bom 2022, para escolher a música do ano do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Esse ano além de ganhar o troféu, o artista escolhido irá ganhar uma tonelada de alimentos para doar à instituição de caridade da sua escolha.

Como embaixadora do São João do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Jailma Barbosa contou como é lidar com essa festa que está simbolizando o reencontro. “É uma alegria contínua fazer parte deste projeto; Principalmente desse, que vai ser um dos mais importantes troféus da nossa história. O troféu da resiliência, da superação e do amor", disse a apresentadora.

Promovido pela TV Jornal Interior, a disputa vai até o dia 23 de junho e conta com músicas como “Pqp” de Nattan, “ Cartão de crédito” de Priscilla Senna, “Malvada” de Zé Felipe e “Meu Pedaço De Pecado” de João Gomes.

Como votar no Troféu Danado de Bom

Acesse o site do Troféu Danado de Bom e clique na seção "Votar". Logo após, selecione “Não sou um robô” e escolha a sua música favorita. É possível votar quantas vezes quiser, é apenas necessário renovar a recaptcha.

Ouça a playlist

 

Comentários