SEPARAÇÃO

REVELADO motivo da separação de Piqué e Shakira; Entenda tudo sobre o fim do casamento

Shakira teria descoberto segredo importante sobre o jogador; Saiba o motivo da separação

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 01/06/2022 às 15:09
Shakira e Gerard Piqué podem estar sendo chantageados por cenas de sexo
Shakira se separa de Piqué; Saiba o motivo - FOTO: Shakira e Gerard Piqué podem estar sendo chantageados por cenas de sexo

Após 12 anos de relação, Shakira e Piqué irão se separar. A afirmação é do portal catalunho 'El Periódico', o casal deve se divorciar após a cantora colombiana descobrir uma traição por parte do jogador do Barcelona.

As informações vieram das jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, que em seu podcast semanal "Mamarazzis", garantiram o fim da relação da cantora com o jogador de futebol.

..

QUAL O MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE SHAKIRA E PIQUÉ?

Segundo as jornalistas, Piqué e Shakira passavam por uma crise sentimental no casamento. As informações apontam que o jogador voltou a morar sozinho desde maio, em seu antigo apartamento, em Barcelona. 

Shakira estaria ciente da traição, por isso, decidiu se separar. Além da separação, Piqué tem uma rotina de solteiro pela cidade, frequentando boates na Espanha.

Nesse sentido, as jornalistas explicaram que o jogador estaria frequentando, junto com seu companheiro de equipe Riqui Puig, as salas privadas das boates da zona alta da capital catalã.

O site afirma que o jogador foi visto acompanhado de outras mulheres.