JULGAMENTO

JULGAMENTO JOHNNY DEPP: Na internet, fãs clamam por justiça para Johnny Depp; saiba veredito final do júri

Internautas e fãs do ator subiram a hashtag #JusticeForJohhnyDepp que entrou para os assuntos mais comentados da internet

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 01/06/2022 às 17:18 | Atualizado em 01/06/2022 às 19:46
ALEX WONG / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Johnny Depp acena para fãs do lado de fora do fórum de Fairfax - FOTO: ALEX WONG / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Nesta quarta-feira (1º), o júri decidiu o veredito final sobre o processo de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard. Saiba o veredito e quanto será a indenização para os atores americanos.

ENTENDA O CASO: julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

DEPP x HEARD: REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, os fãs do ator fizeram a hashtag #JusticeForJohhnyDepp entrar para os assuntos mais comentados. Junto com a decisão judicial, muita gente se posicionou a favor do protagonista de "Piratas do Caribe". Confira:

VIOLÊNCIAS E DIFAMAÇÃO

Juntos de 2011 a 2016, o divórcio do casal tem sido fruto de muitas polêmicas. Amber alega ter sofrido violências por parte de Depp.

A atriz pede US$ 100 milhões de indenização, pois alega que declarações feitas por um ex-advogado de Depp que dizia que seu relato de abuso no relacionamento se tratava de uma "farsa".

Já Depp afirma ter sofrido danos após publicação de um artigo que o acusava de violência doméstica publicado no Washington. Ele pede a quantia de US$ 50 milhões, que seriam paga pela atriz.

Saiba as últimas informações do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard