data comemorativa

DIA DOS NAMORADOS: Confira mensagens para enviar para o seu amor no Dia dos Namorados

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 01/06/2022 às 20:36 | Atualizado em 23/01/2023 às 10:01
Notícia
PEXELS
O amor está exaltado nesta segunda-feira, segundo astros - FOTO: PEXELS

A data mais romântica do ano está se aproximando! No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil.

Marcado por troca de cartões, presentes e jantares especiais, o Dia dos Namorados celebra a união e companheirismo de duas pessoas, que estão juntas em nome do amor. 

Diante disso, a reportagem do NE10 Interior reuniu frases e mensagens do site Mundo das Mensagens para enviar você para o seu amor. Confira:

MENSAGENS DIA DOS NAMORADOS

Um brilhante Dia dos Namorados

Este pode ser apenas mais um dos 365 dias do ano, mas é aquele em que o nosso amor brilha mais forte. Feliz Dia dos Namorados, amor!

No Dia dos Namorados eu quero teu amor

O homem dos meus sonhos é também o homem da minha vida, e ele é real; e ele é você. Meu amor, neste dia dos namorados, eu quero lhe dizer que o amo com todas as minhas forças, com todos os poros que carrego no meu corpo.

Você é simplesmente a pessoa mais doce e carinhosa que algum dia conheci. É o ser humano mais íntegro e deslumbrante, a pessoa que amo acima de qualquer outra, acima de tudo. Nunca deixe de ser como é: generoso e inspirador.

Não importa há quanto tempo estamos juntos, mas sim que nos queremos e temos uma história de amor de fazer inveja às grandes novelas da literatura clássica. Hoje, eu quero amar você e receber o seu amor.

Feliz Dia dos Namorados!

Que o nosso amor se torne mais forte

O amor é sempre bonito, mas ao seu lado é mais que belo. Feliz Dia dos Namorados, meu bem!

Eternos namorados

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Mais um Dia dos Namorados

Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um Dia dos Namorados! Independentemente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como casal.

Você é a melhor companhia do mundo; me provoca múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas. Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não há ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida.

Qualquer momento ao seu lado é um tempo bem aproveitado, pois com você sou feliz como nunca fui. Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer obstáculo possa ser facilmente superado.

Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e os maus momentos sempre.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Acho que este ano deveríamos comemorar a nossa felicidade, no mínimo, todos os dias.

É Dia dos Namorados

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

 

Mais um dia dos namorados nos seus braços

Já perdi a conta de quantos dias dos namorados nós comemoramos juntos. Minha única certeza é que iremos celebrar todos os que estão por vir. Nosso amor está cada vez mais forte e só me faz ter mais certeza que você é o grande amor da minha vida.

Sou muito feliz ao seu lado. Acordar e ver o seu sorriso, é tudo que eu preciso para ter um ótimo dia. Prometo estar sempre aqui para comemorar, abraçar você e encher seu rosto de beijos!

Amo você, amor! É muito bom passar mais um dia dos namorados nos seus braços!

O Dia dos Namorados com o meu amor

Meu bem, você é e sempre será o homem da minha vida, a pessoa que amo e por quem faria qualquer coisa. Meu amor, hoje e sempre eu lhe prometo meu carinho e respeito eternos, bem como um sentimento de amor sem igual. Feliz Dia dos Namorados!

Quero que você saiba quão apaixonada eu me sinto por você, pelas suas palavras, pelo carinho e respeito que me oferece, por me permitir sonhar e realizar meus sonhos. Assim é bom namorar com alguém que nos preenche e apoia.

É tão bom ter você ao meu lado. A sua existência sempre foi o motivo maior de alegria para mim.

Quero dar minha mão para você e caminharmos sempre juntos e a enfrentar os desafios da vida que vão surgindo. Quero ser feliz ao seu lado.

Amar no Dia dos Namorados

Hoje mais do que nunca eu quero estar perto de você e escutar o bater do seu coração. Quero beijar seu rosto e sentir o toque dos seus dedos no meu cabelo. Hoje, no dia dos namorados, quero celebrar o amor, meu marido.

Tudo em você é genial, belo e fascinante. Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. Bom, não seria viver; seria outra coisa.

Mas felizmente estamos juntos e vivemos um amor lindo que vai durar para sempre. Tenha um Feliz Dia dos Namorados, amor!

Feliz Dia dos Namorados para dois apaixonados

Eu quero desejar um dia dos namorados muito feliz para nós dois! Saiba que lhe devo todos os meus sorrisos, todos os momentos de alegria que vivo desde que estamos juntos. Você é o amor da minha vida!

Por favor, aproveite o dia de hoje. Recorde-se e orgulhe-se dos seus feitos, das coisas incríveis que conquistamos lado a lado. É por isso que hoje merecemos ser felizes e namorar muito, até amanhã de manhã.

Comentários