novela

PANTANAL: Ator que interpreta Trindade pede para que personagem não morra na trama

'Eu quero ficar mais', disse Gabriel Sater

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 05/06/2022 às 21:20
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Trindade em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Gabriel Sater, que interpreta Trindade na novela Pantanal, pediu para que seu personagem não morra na trama, como na versão original, exibida pela extinta Manchete.

Na primeira versão, Trindade foi interpretado pelo pai de Gabriel, Almir Sater, e precisou morrer antes da hora, porque o ator e cantor iria protagonizar a novela seguinte: Ana Raio e Zé Trovão.

"Eu quero ficar mais", disse Gabriel durante entrevista ao Domingão com Huck neste domingo (5).

De acordo com o ator, ele nunca quis tanto interpretar um personagem, como quis fazer Trindade. Além disso, ele comentou que ficou muito ansioso após realizar o teste para fazer a novela.

"Isso demorou muito, eu ficava perguntando todo o dia o que estava acontecendo. Naquele momento, eu já comecei a me preparar para o que estou fazendo hoje", contou.

..

Morte de Trindade

Durante a conversa com Luciano Huck, Gabriel confessou ao apresentador que acha que Trindade não morrerá na nova versão de Pantanal.

"Eu acho que não vão me matar. Eu chorei muito com o Bruno Luperi, né? Pedi para ficar até o fim, para gravar até o final, o máximo que puder. Eu sei que o que eu vivi aqui não vou viver mais. É uma união de estrelas imensa. E eu estou em casa, na minha casa", concluiu.

Comentários