crime

ASSALTO CARLINHOS MAIA: quem é o mandante da invasão ao apartamento do influenciador?

Wellington, Emerson e Eliabel são os suspeitos presos até o momento

Vinícius Mariano
Vinícius Mariano
Publicado em 08/06/2022 às 12:04 | Atualizado em 08/06/2022 às 12:10
Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias
Suspeitos de estarem envolvidos no roubo do apartamento de Carlinhos Maia - FOTO: Reprodução/Polícia Civil de Alagoas/Leo Dias

Em um sábado (28/05) o influenciador Carlinhos Maia teve seu apartamento invadido por criminosos, em Maceió (AL). O prejuízo do crime foi estimado em mais de R$ 5 milhões.

Na última terça-feira (07), a Polícia Civil confirmou que Wellington, Emerson e Eliabel foram presos. Os três são suspeitos do crime.

Na ficha criminal, os três já possuem passagem pela polícia devido a crimes patrimoniais. Enquanto dois deles também possuem envolvimento com roubos a bancos.

Segundo as informações da investigação, todos os envolvidos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de objetos valiosos. No entanto, o mandante do crime ainda não foi localizado.

Como o crime aconteceu ?

Os bandidos se hospedaram em um hotel de luxo que é vizinho do condomínio que Carlinhos vive com seu marido, Lucas Guimarães. Dessa forma, puderam pular o muro.

Dois invadiram o imóvel e outro ficou esperando dentro de um carro. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo envolvido no crime chega.

Reprodução/RecordTV
Veículo utilizado no crime - Reprodução/RecordTV

Reprodução/RecordTV
Suspeitos de invadirem o apartamento de Carlinhos Maia - FOTO:Reprodução/RecordTV
Reprodução/RecordTV
Veículo utilizado no crime - FOTO:Reprodução/RecordTV