SAÚDE

Após surgir com o rosto deformado, JOELMA é internada em hospital; saiba o que houve

Cantora foi internada na terça-feira (7) em um hospital de São Paulo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/06/2022 às 14:52
Notícia
Reprodução/Instagram
Joelma foi filmada negando a foto para um fã - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Joelma precisou dar entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última terça-feira (7). As informações são de Leo Dias, do Metrópoles. 

A notícia vem poucos dias após Joelma preocupar os fãs ao surgir com o semblante bastante deformado por conta de inchaços no rosto. Como a própria equipe da artista explicou, a cantora lida com sequelas da covid-19, doença a qual foi infectada quatro vezes. 

.

De acordo com o Metrópoles, Joelma deve receber alta hospitalar ainda nesta quarta-feira (8). Até o momento, a cantora não falou sobre a internação. 

Por que Joelma está internada? 

De acordo com a assessoria de Joelma, a cantora deu entrada no hospital para  realizar exames de rotina, a fim de acompanhar seu tratamento após a covid-19. Isso porque a vocalista do Calypso precisa lidar com as sequelas da doença, sendo uma delas o inchaço no corpo e rosto.

O diagnóstico da cantora seria um quadro de Anasarca, inchaço caracterizado pelo acúmulo de líquido na região do rosto. Em um dos seus shows, inclusive, a cantora falou sobre essa condição. "Toda vez que eu pego [covid], voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. (...) Mas estar de pé é o que importa", disse.

Reprodução/Youtube
Joelma durante o show em Parauapebas, no Pará - FOTO:Reprodução/Youtube