Datas comemorativas

MENSAGENS PARA O DIA DO PORTEIRO: Veja belas mensagens para homenagear esses profissionais

Data busca valorizar esses profissionais importantes na segurança de prédios residenciais e comerciais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/06/2022 às 8:02
Notícia
Pixabay
Mensagens para o Dia do Porteiro - FOTO: Pixabay

O Dia do Porteiro é comemorado nesta quinta-feira, 9 de junho. A data tem o objetivo de valorizar e reconhecer esses profissionais tão importantes e essenciais na segurança e bom funcionamento de prédios residenciais e comerciais.

..

Neste dia, confira uma seleção com algumas lindas mensagens para enviar e homenagear os porteiros.

MENSAGENS PARA O DIA DO PORTEIRO

Hoje, dia 9 de junho, é o Dia do Porteiro! Seu trabalho não é só abrir e fechar portas. Ele pode ser nosso amigo de todas as horas. Quebra vários galhos e sempre está lá quando precisamos. Parabéns a todos os porteiros!

É preciso muita confiança para permitir que alguém esteja tão perto em todos os momentos em que esteja chegando em casa. Quando acorda, está lá guardando o seu lar. Quando sai para o trabalho, cuida de sua casa. Volta e ele está lá para te proteger também. Feliz Dia do Porteiro a todos os profissionais, neste 9 de junho!

Parabéns aos guardiões do nosso lar, aquele que estão em prontidão para nos proteger e salvaguardar a quem adentra em nosso ambiente domiciliar, assegura os nossos pertences, nossos segredos e correspondências. Parabéns a todos os porteiros!

Porteiro, você merece todo nosso respeito. Você merece nossa admiração pelas noites passadas em vigília para que nós possamos dormir tranquilos. Você merece nosso carinho por cada bom-dia que você nos dá. Parabéns por colocar tanto afeto e esforço em seu trabalho!

Porteiro, todos os dias você nos presenteia com imensas doses de generosidade e humildade. Com muito bom humor, você nos cumprimenta com alegres bons-dias, boas-tardes e boas-noites! Seu trabalho e a forma como você o exerce são muito preciosos! Tenha sempre a consciência de que você é um profissional muito capacitado e um ser humano de ouro!

*Fonte: Mensagens com Amor

Comentários