NUDE

Maluma posta foto pelado e acompanhado por mulher misteriosa; confira

Cantor fez fãs enlouquecerem com foto ousada e mulher misteriosa

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 09/06/2022 às 15:45 | Atualizado em 09/06/2022 às 15:53
Notícia
Reprodução/ Instagram
O Cantor Maluma postou foto pelado e abraçado por uma mulher por mulher misteriosa - FOTO: Reprodução/ Instagram

O cantor, ator e compositor colombiano Maluma surpreendeu a todos após publicar uma foto ousada, na tarde desta quinta-feira (9), em uma de suas redes sociais.

No registro, o cantor de reggaeton aparece totalmente pelado em frente de um espelho. Para tampar suas partes íntimas Maluma utilizou um emoji de coração partido. Na foto ele também está sendo abraçado por uma mulher, que está com uma das mãos estrategicamente posicionada.

Os fãs não perderam tempo e nos comentários da publicação mostraram a empolgação pela imagem. "Queria ser essa mão", disse um dos 62 milhões de seguidores do cantor. "Deus tem suas favoritas", brincou outra. "Quem é essa?", perguntou um usuário curioso.

confira a publicação

Quem seria a namorada misteriosa de Maluma?

Na terça-feira (7), em outra publicação, Maluma apareceu com uma mulher, cuja identidade não foi revelada. Segundo os fãs do colombiano, as publicações são possivelmente para promover seu novo trabalho, já que ele ainda estaria namorando Susana Gomez.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

Recentemente, outra celebridade também 'burlou' as regras do Instagram para publicar fotos ousadas.  Lottie Moss, a irmã da supermodelo Kate Moss apareceu mostrando "um pouco mais" em seu perfil na rede social e causando polêmica nas redes. Clique aqui e confira.

Comentários