VAi ou não?

Após boatos de demissão, William Bonner fala se deixará Jornal Nacional em 2023

Globo estaria preparando novo apresentador para substituir William Bonner no Jornal Nacional, após pedido de demissão

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 10/06/2022 às 15:32
Notícia
William Bonner na bancada do "Jornal "Nacional" (Foto: Reprodução)
William Bonner vai deixar Jornal Nacional depois de 26 anos, diz colunista; jornalista se pronuncia - FOTO: William Bonner na bancada do "Jornal "Nacional" (Foto: Reprodução)
Leitura:

William Bonner decidiu quebrar o silêncio sobre os boatos que viram em torno da sua demissão do Jornal Nacional (JN). Segundo publicou a IstoÉ, o jornalista falou se vai deixar ou não a TV Globo, após mais de 35 anos. 

Inicialmente, a informação de que o ex-marido de Fátima Bernardes deixaria o principal telejornal do canal foi veiculada pelo colunista André Romano, do Observatório da Televisão. Contundo, Bonner afirmou que a notícia é falsa. 

"Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo", disse William Bonner.

Bonner vai continuar na Globo?

Sim. Pelo menos foi o que informou o jornalista. Ainda sobre o assunto, William Bonner garantiu que não há qualquer movimentação da sua parte para que ele peça demissão da TV Globo para se aposentar no momento.

"Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado", complementou.

"Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país", finalizou o apresentador do Jornal Nacional.

Comentários

Mais Lidas