AMOR

MENSAGEM DIA DOS NAMORADOS: Confira frases românticas para enviar no Dia dos Namorados 2022

Neste dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados no Brasil

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 12/06/2022 às 5:00
Karolina Grabowska/ Pixabay
Dia dos namorados: Veja lindas mensagens para enviar para o seu amor - FOTO: Karolina Grabowska/ Pixabay

Neste domingo, dia 12 de junho comemoramos no Brasil o Dia dos Namorados. A data foi criada para celebrar a união e o amor dos casais apaixonados.

Mas você conhece o real significado do dia dos namorados? Clique aqui e confira!

Para comemorar a data tão especial para muitos casais, nada melhor que presentear seu parceiro(a) com palavras apaixonadas.

..

O NE10 separou lindas frases e mensagens dos sites para enviar a quem você ama.

Confira:

Com você, entendi o que é o amor

No nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram o meu coração desde o início do nosso relacionamento.

No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.

Com você soube como era me sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, e despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam.

Eternos namorados

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

..

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado quanto você.

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o melhor de todos os Dias dos Namorados.

Você é a felicidade do meu coração

Só você me conhece; só você me faz sorrir e enfrentar o amanhã com felicidade no coração. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Acordar todos os dias ao seu lado 

Nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Coisas boas da vida

Quando penso nas coisas boas da minha vida, você com certeza é uma delas.

Fonte: Mundo Mensagem e Frases do Bem