Após a polêmica da "briga" entre Simone e Simaria no show da dupla do São João de Caruaru, o marido de Simone, Kaká Diniz, mandou uma suposta indireta para a cunhada nas redes sociais.
A apresentação das irmãs ocorreu na madrugada do último sábado (11) no Agreste de Pernambuco e repercutiu bastante após Simone fazer a maior parte do show sozinha.
..
No Instagram, Kaká compartilhou uma foto com uma mensagem que internautas acreditam se tratar de uma indireta para Simaria. "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", dizia o post.
Na legenda, o marido de Simone aconselhou as pessoas a não se compararem com as outras. "Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali", escreveu.
"Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1", finalizou ele.
Simone e Simaria brigaram no show em Caruaru?
Simone começou o show sozinha na madrugada do último sábado (11) no Pátio de Eventos do São João de Caruaru 2022.
Após cantar uma música, a artista contou ao público que a irmã havia se atrasado porque passou mal durante a manhã, mas que estava melhor e iria chegar mais tarde para cantar com ela.
Veja o vídeo:
Mais de uma hora depois, Simaria chegou e subiu ao palco. Elas cantaram juntas três músicas e Simone tentou encerrar o show por conta do horário, mas a irmã a interrompeu e disse que iria continuar a apresentação.
Elas supostamente teriam se desentendido nesse momento. "Mais uma, Simone, aguenta aí. Pelo menos mais umas três!", disse Simaria.
Simaria fala sobre o atraso no show do São João de Caruaru
Ao subir ao palco da festa, Simaria resolveu se pronunciar sobre o atraso. "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor", disse ela.
Comentários