Famosos

Marido de Simone manda suposta indireta para Simaria após polêmica no São João de Caruaru; saiba o que ele disse

Irmãs teriam se desentendido no show

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/06/2022 às 8:58 | Atualizado em 16/06/2022 às 17:01
Notícia
Reprodução/Instagram
Kaká Diniz, marido de Simone, falou sobre rumores envolvendo ele e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Após a polêmica da "briga" entre Simone e Simaria no show da dupla do São João de Caruaru, o marido de Simone, Kaká Diniz, mandou uma suposta indireta para a cunhada nas redes sociais.

A apresentação das irmãs ocorreu na madrugada do último sábado (11) no Agreste de Pernambuco e repercutiu bastante após Simone fazer a maior parte do show sozinha.

..

No Instagram, Kaká compartilhou uma foto com uma mensagem que internautas acreditam se tratar de uma indireta para Simaria. "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", dizia o post.

Na legenda, o marido de Simone aconselhou as pessoas a não se compararem com as outras. "Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali", escreveu.

"Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1", finalizou ele.

Simone e Simaria brigaram no show em Caruaru?

Simone começou o show sozinha na madrugada do último sábado (11) no Pátio de Eventos do São João de Caruaru 2022.

Após cantar uma música, a artista contou ao público que a irmã havia se atrasado porque passou mal durante a manhã, mas que estava melhor e iria chegar mais tarde para cantar com ela.

Veja o vídeo:

Mais de uma hora depois, Simaria chegou e subiu ao palco. Elas cantaram juntas três músicas e Simone tentou encerrar o show por conta do horário, mas a irmã a interrompeu e disse que iria continuar a apresentação.

Elas supostamente teriam se desentendido nesse momento. "Mais uma, Simone, aguenta aí. Pelo menos mais umas três!", disse Simaria.

Simaria fala sobre o atraso no show do São João de Caruaru

Ao subir ao palco da festa, Simaria resolveu se pronunciar sobre o atraso. "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor", disse ela.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários