Famosos

João Gomes se pronuncia pela primeira vez após polêmica com Maisa; veja o que ele disse

Atriz fez um desabafo nas redes sociais recentemente

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/06/2022 às 9:33 | Atualizado em 14/06/2022 às 13:32
Notícia
Instagram/Reprodução
Maisa Silva e João Gomes - FOTO: Instagram/Reprodução

A atriz e apresentadora Maisa Silva fez um desabafo nas redes sociais nessa segunda-feira (13) e os posts causaram polêmica porque muitos fãs acreditam que as publicações seriam sobre o cantor João Gomes.

O pernambucano sempre costuma fazer brincadeiras sobre ser apaixonado pela atriz desde que ele a via pela televisão.

..

Nos posts no Twitter, Maisa explicou que prefere manter a vida pessoal longe da mídia.

"Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei q Deus não coloca desafios à toa na minha vida [...]. Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", escreveu ela.

A atriz também relembrou seu relacionamento antigo. "Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento [...] com vcs após um teeempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio usar disso pra buzz. E eu jamais faria", completou.

Veja os posts de Maisa:

João Gomes comenta suposta polêmica com Maisa

João Gomes, que havia marcado Maisa em um storie no Instagram em que cantou uma música dedicada para ela, falou sobre a suposta polêmica.

"A música é dela. Mas não [estou] me humilhando nem nada a mais que isso. Só agradecendo muito. A gente tava num estádio. Olha que benção", disse ele em uma página do Instagram.

Troféu Danado de Bom

Atração do São João de Caruaru 2022, João Gomes é um dos artistas que concorrem este ano ao Troféu Danado de Bom da TV Jornal Interior. A música escolhida é "Meu Pedaço de Pecado".

Além do pernambucano, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe também concorrem ao prêmio. Vote na sua música favorita aqui.

Quem leva o Troféu Danado de Bom de melhor música do São João?

Comentários