ATITUDE

SIMONE E SIMARIA: Simaria dá "show de estrelismo" em festa e funcionários saem chorando; saiba tudo

Cantora comemorou antecipadamente seus 40 anos, em evento realizado na segunda-feira (14)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/06/2022 às 15:12 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:59
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, voltou a causar polêmica, dessa vez por sua festa antecipada de aniversário, que aconteceu na segunda-feira (13). No evento, que aconteceu na Vila Olímpia, em São Paulo. A cantora teria destratado alguns funcionários, que deixaram o local aos prontos. As informações são de Fábia Oliveira, do Em Off. 

O episódio acontece poucos dias após a polêmica envolvendo Simaria no São João de Caruaru. Na ocasião, a sertaneja se atrasou por quase duas horas, enquanto Simone comandou o show sozinha no evento. Ao subir ao palco, Simaria ainda não quis deixar a irmã finalizar a apresentação, como mostram os vídeos que circulam nas redes sociais. 

..

Já sobre a festa de aniversário, Simaria teria dado um "show de estrelismo", e quis organizar o evento de última hora - mesmo que faltassem apenas 4 horas para a chegada dos convidados. 

Simaria humilha funcionários

Ainda segundo a publicação, Simaria "distribuiu chiliques" e destratou funcionários que trabalhavam para marcas parceiras da cantora. Esses, inclusive, sequer cobraram pelos serviços no aniversário e deixaram o evento chorando.

Além disso, a questão do atraso voltou a aparecer, já que a festa teve início às 20h, mas só foi contar com a presença de Simaria por volta da meia noite. 

 

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2022/06/15025304-festa-de-simaria-simaria-da-chilique-e-funcionarios-saem-chorando-da-festa-saiba-tudo.html

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!