São João

Troféu Danado de Bom entra na reta final; saiba como votar no seu artista preferido

Artistas como Priscila Senna, Nattan, Wesley Safadão e João Gomes, estão concorrendo ao Troféu

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 14/06/2022 às 17:33
Notícia
Reprodução/Internet
A votação do Troféu Danado de Bom vai até o dia 23 de junho - FOTO: Reprodução/Internet

O Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, está entrando na reta final. A competição é entre 10 artistas para ser escolhido a música do São João de Caruaru 2022 vai até o dia 23 de junho. A votação acontece no site www.trofeudanadodebom.com.br. Com o tema de solidariedade, além de ganhar o troféu, o artista escolhido irá ganhar uma tonelada de alimentos para doar à instituição de caridade da sua escolha.

As músicas são Meu Pedaço De Pecado de João Gomes, Superação Digital de Xand Avião, Pqp de Nattan, Tenho Medo de Zé Vaqueiro, Tchuco Nela de Wesley Safadão, Quem Vale Menos de Mari Fernandez, Malvada de Zé Felipe, Ficha Limpa de Gusttavo Lima, Tudo Passa de Solange Almeida e Cartão de crédito de Priscila Senna.

O vencedor escolhido irá levar o Troféu Danado de Bom 2022 e irá ganhar uma tonelada de alimentos para doar à instituição de caridade da sua escolha, em Pernambuco. A disputa vai até o dia 23 de junho e é promovida pela TV Jornal Interior.

Para votar acesse o site do Troféu Danado de Bom e clique na seção "Votar". Depois selecione “Não sou um robô” e escolha a sua música favorita. É possível votar quantas vezes quiser, é apenas necessário renovar a recaptcha.

Quem leva o Troféu Danado de Bom de melhor música do São João?

 

Ouça a playlist do Troféu Danado de Bom

Comentários