Famosos

A FAZENDA 2022: Leo Dias aceita convite para participar de 'A Fazenda'

O jornalista revelou que seu maior sonho é participar do programa

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/06/2022 às 18:15
Divulgação / Record
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda na Record - FOTO: Divulgação / Record

A estreia da nova temporada do reality show rural "A Fazenda" deve ocorrer somente no mês de dezembro. Apesar disso, algumas personalidades famosas já estão cotadas para participar do programa. Uma dessas pessoas é o colunista Leo Dias, que sempre declarou seu desejo de ser um dos confinados.

>> ENQUETE A FAZENDA 14: Quem dos participantes cotados você quer ver em A Fazenda?

LEO DIAS ESTÁ COTADO PARA 'A FAZENDA'

Durante uma conversa com os apresentadores do "O Programa de Todos os Programas", transmitido pelo YouTube, Leo Dias acabou sendo lembrado sobre o seu grande desejo de participar do reality rural. No programa, o colunista acabou se surpreendendo com a presença de Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda.

"Na verdade, é o nosso sonho de consumo. Se o Leo [Dias] topar, tá lá", disse o diretor do programa.

"Quero ver se você vai amarelar! Leo, quero ver, hein?", comentou Flávio Ricco, um dos apresentadores do quadro. No momento, o jornalista apenas soltou uma risada.

>> A FAZENDA: Biel e Tays Reis falam sobre injustiças do programa. Entenda

Dani Bavoso, dupla de Flávio Ricco, também comentou: "Já temos um confirmado para esta edição [da A Fazenda]". No entanto, Leo Dias rebateu o comentário: "Eu acho que nesta edição, ainda não. Mas é sério mesmo, não descarto, não".

LEO DIAS COMENTA SOBRE O CONFINAMENTO

Sobre estar confinado dentro do reality show, Leo Dias comentou que ainda tem medo do que pode acontecer dentro da casa.

"Eu me garanto no meu comportamento interpessoal. Sou uma pessoa, hoje em dia, controlada. Acho que sou. O problema é se eu começar a contar histórias. Porque chega um assunto e eu começo: 'você sabe que...', e aí eu acho que vai causar problemas em várias emissoras", concluiu.

Com informações do site O Liberal*

A FAZENDA 14: Quem dos participantes cotados você quer ver em A Fazenda?