Celebridades

Após polêmica, Zé Neto debocha: "Vocês achavam que eu não voltava?"

A dupla voltará aos palcos nesta sexta

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 15/06/2022 às 19:18 | Atualizado em 15/06/2022 às 19:19
Notícia
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
Dupla voltará aos palcos nesta sexta - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Aparentemente, está passando a maré de azar de Zé Neto e Cristiano! Após pausa de duas semanas, os cantores voltarão aos palcos nesta sexta-feira (17). A agenda de shows da dupla estava suspensa desde o acidente de Zé Neto, no início do mês.

Quem deu a notícia do retorno foi o próprio cantor: "Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17 em Bálsamo (SP). Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível", disse Zé Neto, nesta quarta-feira (15), no Instagram oficial da dupla. 

Acidente

No dia 3 de junho, Zé Neto sofreu um acidente durante uma aula de boxe e fraturou três costelas. O cantor, que está envolvido na CPI dos Sertanejos, teve uma recuperação delicada.

..
Zé Neto e Cristiano em Caruaru


Zé Neto e Cristiano são uma das atrações do São João de Caruaru. A dupla vai se apresentar no dia 24 de junho. Os cantores vão dividir o palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga com Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes


Troféu Danado de Bom 2022


Já escolheu a sua música favorita do São João? Então, vote no Troféu Danado de Bom 2022, da Tv Jornal Interior! Nós selecionamos as músicas mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Para votar na sua favorita, acesse o site Troféu Danado de Bom.

Comentários