polêmica

Jô, ex-Corinthians, e esposa se separam após polêmica envolvendo suposta gravidez de amante famosa

Jô se envolveu em uma polêmica na segunda (13), quando boatos apontaram suposta traição e gravidez de amante

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 15/06/2022 às 23:45 | Atualizado em 15/06/2022 às 23:48
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Jô e Claudia se separaram após suposta traição - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O ex-jogador do Corinthians Jô, de 35 anos, e sua esposa Claudia Santos se separaram após boatos apontarem que ele teria engravidado uma suposta amante, a influenciadora Maiára Quiderolly.

A notícia da separação de Jô foi dada pela própria Claudia no Instagram. "Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou", começou.

Logo em seguida, ela confirmou que o filho seria mesmo de Jô, mesmo o atleta tendo negado anteriormente.

"Supostamente o filho é dele, é de responsabilidade dele. Aguentei até onde pude e fui forte até onde pude. Lutei pelo casamento e não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio vitoriosa, porque escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos e quem perdeu foi ele", disse na noite desta quarta (15).

Entenda a polêmica envolvendo Jô e suposta amante

Na noite de segunda (13), a repercussão ganhou a internet depois que fontes revelaram à coluna de Leo Dias que Maiára estaria grávida de Jô. 

Com a polêmica, Jô disse estar indignado.

"Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado", escreveu o ex-atacante do Corinthians em nota.

O atleta, que já estava nos assuntos mais comentador por deixar o Corinthians e abrir mão de milhões para ficar no time.

 

Comentários