mais traições

Ex-mulher de Jô manda aviso para amante grávida do jogador: 'por amor'

Claudia Silva foi a público desabafar sobre seu relacionamento com o jogador e falou sobre a amante do rapaz

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 16/06/2022 às 17:29
Reprodução/Instagram
Claudia Santos, então esposa de Jô, abriu o jogo sobre a polêmica com amante do atleta - FOTO: Reprodução/Instagram

Claudia Silva, esposa que acaba de anunciar a separação do jogador Jô, ex-atacante do Corinthians, falou sobre a relação que ele extraconjugal do ex-marido.

Recentemente, a influenciadora Maiára Quiderolly revelou que estava esperando um filho do atleta e falou sobre as mensagens de amor que ele e enviava ainda estando casado com Claudia. Depois do ocorrido, a ex-mulher resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Claudia rebate amante

Nitidamente abalada, Claudia revela que o marido sempre a traiu e rebateu acusações feitas por Maiara sobre seu casamento com o jogador.

“Ela citou que ele me abandonou em minha renovação de votos, que ele me abandonou no aniversário dele. Jô sofre de desvio de caráter, é uma doença dele, que ele nunca tratou”, disse ela.

Filhos fora do casamento

A ex-mulher do jogador ainda disse que ele tinha outros filhos fora do casamento e pediu para que as pessoas não acusassem a amante.

“E outra, já está sem graça ficar batendo palma para maluco dançar. Sabe porquê? Nenhuma novidade. Uma mulher grávida do Jô? Se ele tem cinco filhos fora do casamento, que novidade tem nessa? Nenhuma”, alfinetou a ex de Jô.

Claudia Silva, esposa do atacante Jô, também se pronuncia sobre o caso