acabou?

SIMONE E SIMARIA: por ordens médica, Simaria anuncia afastamento temporário da dupla

Simone e Simaria vem entrando em diversas polêmicas nas últimas semanas

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 16/06/2022 às 18:08 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:44
Divulgação
Irmãs têm passado por desentendimentos - FOTO: Divulgação

Um comunicado oficial da dupla Simone e Simaria pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (16), mesmo depois de tantos boatos e suspeita de uma separação das cantoras. Após diversas polêmicas envolvendo seu nome e o nome de sua irmã, com crises e discussões entre as duas, Simaria revelou que daria "um tempo" do palco.

Em um comunicado enviado a revista QUEM nesta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa da dupla revelou que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

Fala de Simaria

Recentemente, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Simaria falou sobre os atrasos em shows e deu seu lado da história. Na conversa, ela ainda cita a comparação entre as duas irmãs e a relação dentro e fora dos palcos.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", argumentou.

Depois do ocorrido, a assessoria emitiu uma nota sobre a ausência de Simaria e divulgou para os fãs pela revista Quem. Nela, revela-se que por determinação médica, Simaria não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Veja nota

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)."

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você é fã de Simone e Simaria? Então conheça a trajetória das coleguinhas:

17067010
Reprodução/Instagram
Fim temporário da dupla Simone e Simaria foi anunciado na quinta-feira (16) - FOTO:Reprodução/Instagram