ARREPENDIMENTO?

SIMONE E SIMARIA: Simone faz confissão em show sem Simaria; entenda

Em primeiro show sem Simaria, Simone fez uma confissão no palco

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 17/06/2022 às 10:45 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:36
Reprodução/Instagram
Simaria fala sobre Simone em um desabafo - FOTO: Reprodução/Instagram

Em seu primeiro show depois do anúncio de Simaria de que daria um tempo na carreira, após as polêmicas recentes, Simone cantou sozinha. A apresentação aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (17).

O show em que Simone cantou sozinha aconteceu em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro. Durante o show, a cantora aproveitou para comentar as últimas notícias sobre os rumos da dupla sertaneja e fez uma confissão no palco.

“Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela", iniciou Simone.

Ela ainda falou sobre o sentimento de exagero, da sua parte, com relação à Simaria: "Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite".

POLÊMICA SIMONE E SIMARIA NO RATINHO

Os rumores de que a relação de Simone e Simaria estaria abalada começaram após uma discussão no Programa do Ratinho.

Na gravação do programa, a dupla sertaneja discutiu no palco, em frente à plateia. Abaixo, ouça áudio completo da briga entre Simone e Simaria no Ratinho.

SIMONE E SIMARIA: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DAS COLEGUINHAS

17067010
Reprodução/Heber Barros
Simone e Simaria se desentenderam publicamente e, após constantes polêmicas, Simaria se afastou da irmã nos palcos - FOTO:Reprodução/Heber Barros