Famosos

Gil do Vigor marcará presença no São João de Caruaru 2022; saiba mais

Pernambucano disse que iria passar o São João no Nordeste

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/06/2022 às 14:24
Notícia
Reprodução @gildovigor)
Gil do Vigor - FOTO: Reprodução @gildovigor)

O ex-BBB Gil do Vigor vai marcar presença no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (17) para curtir os shows do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

O pernambucano havia comentado anteriormente nos stories do Instagram no dia 9 de junho que pretendia ir para a festa, mas ainda não sabia qual dia.

..

“Estarei em Caruaru provavelmente semana que vem”, disse ele a uma fã. Em outro post, o economista afirmou que vai passar o período de São João no Nordeste: “Estou vendo as datas, mas eu vou”.

Nas redes sociais, Gil compartilhou com os seguidores nessa quinta-feira (16) que já havia chegado ao Recife e havia feito uma visita à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde estudou.

Programação São João de Caruaru nesta sexta-feira (17):

João Gomes, Jonas Esticado e Azulão são os artistas que vão se apresentar no palco principal da festa nesta sexta-feira (17).

No sábado (18), se apresentarão no evento a banda Fulô de Mandacaru, Xand Avião, Vitor Fernandes e Caniana do Forró.

Já no domingo (19), estão marcados os shows da banda Magníficos, Tarcísio do Acordeon e Tierry.

Tretas do São João de Caruaru 2022 parte 1

Troféu Danado de Bom 2022

A TV Jornal Interior está realizando o Troféu Danado de Bom 2022, votação para escolher a melhor música do São João de Caruaru.

João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Xand, Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Priscilla Senna, Solange Almeida e Zé Felipe concorrem ao prêmio. Vote na sua música favorita aqui.

Comentários