entenda

SIMONE E SIMARIA: qual a treta entre Simone e Simaria? Veja o que aconteceu com as irmãs

Em uma semana polêmica, Simone e Simaria anunciou que ficariam afastadas por um tempo para Simaria cuidar de sua saúde mental

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/06/2022 às 18:54
Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Internet

As cantoras Simone e Simaria tem dado o que falar recentemente. A dupla sertaneja tem sido alvo de diversos rumores por conta das polêmicas que vieram à tona recentemente. Na última quinta-feira (16), Simaria anunciou que iria se ausentar dos palcos após uma semana muito polêmica envolvendo seu nome e o da irmã, Simone.

O motivo seria para cuidar da sua saúde mental, contudo, o afastamento será temporário, segundo a mesma e Simone vai continuar cumprindo os compromissos da dupla.

Antes disso, desentendimentos, atrasos e brigas influenciaram para que os boatos da separação começasse nas redes sociais. Entenda o que aconteceu com a dupla:

Briga em Ratinho

No início, durante o programa do Ratinho, Simaria mandou interromper a apresentação da banda para falar que não conseguia cantar 'daquela forma'.

"Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos." Disse Simaria, enquanto Simone rebatia.

Atrasos em shows

No último final de semana, Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Depois de chegar com, em média, 1h20 de atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

 

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreira após desentendimentos

Afastamento dos palcos

Em um comunicado enviado a revista QUEM nesta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa da dupla revelou que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde."

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

Reprodução/Instagram
Simaria fala sobre Simone em um desabafo - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - FOTO:Reprodução/Internet