RESUMO

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 17/06? Confira resumo e horário da novela desta sexta-feira (17)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/06/2022 às 19:27
Globo/João Miguel Júnior
Juma volta com Jove para a fazenda - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

Existe programação melhor que uma sexta-feira em casa acompanhando Pantanal? Pelo menos este é o programa ideal para os telespectadores da TV Globo, que não querem nem correr o risco de desgrudar da telinha e perder sequer um detalhe da trama.

Mas vale lembrar que a programação da TV Globo pode sofrer alterações e, consequentemente, o horário de exibição da novela ser diferente dos demais dias. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

.

No capítulo desta sexta-feira (17), o telespectador vai ver Jove e Juma tentando se acertar mais uma vez, além de Guta tentando reconquistar Tadeu depois de "ter levado um pé na bunda".

Que horário começa Pantanal hoje, 17/06? Que horas começa Pantanal hoje?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta sexta-feira (17). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 17/06?

Trindade aconselha José Lucas a não olhar mais para Juma. Jove diz ao pai que ainda não se deitou com Juma. José Leôncio aconselha Juma a não deixar que o medo atrapalhe o amor que sente por Jove.

Maria Bruaca deixa o quarto de Tenório e se deita na cama de Alcides. Guta tenta reconquistar Tadeu. Juma concorda em se casar com Jove.

Jove viaja com José Leôncio para conhecer as fazendas. Irma conversa com Juma e diz que ela terá que mudar após o casamento. Antes de viajar, Tenório avisa a Alcides que ele terá de fazer um favor para ele.

>> Zuleica e seus três filhos vão morar na fazenda de Tenório

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Você está assistindo a novela Pantanal?

Mais Lidas