proibição

Gusttavo Lima proíbe transmissão de seu show na abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco; entenda

Cantor é a principal atração do evento

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 18/06/2022 às 0:16 | Atualizado em 18/06/2022 às 13:10
Notícia
Divulgação
Gusttavo Lima é a principal atração do São João de Santa Cruz do Capibaribe - FOTO: Divulgação
Leitura:

Quem estava aguardando para assistir a transmissão do show de Gusttavo Lima na abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe pela tela da TV Jornal Interior não vai poder acompanhar a apresentação ao vivo. Isso porque a produção do artista proibiu que a exibição fosse feita.

Atração principal da noite, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 0h05 deste sábado (18) e ainda na primeira música, cortou o áudio da transmissão feita pela emissora.

Apesar da ocorrência, a TV Jornal Interior tinha autorização prévia da prefeitura do município do Agreste de Pernambuco para a transmissão.

A abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe se deu às 18h30 dessa sexta-feira (17) e além de Gusttavo Lima, o evento contou com a participação da Orquestra Sanfônica e Pedro Cavalcanti.

A produção do artista não comunicou à TV Jornal Interior o motivo pelo qual o show do cantor não teve transmissão autorizada.

Além da exibição na TV, o canal fazia transmissão ao vivo da abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe no YouTube, que pode ser conferida abaixo.

São João de Caruaru

Caruaru, também no Agreste do Estado, é outra cidade que conta com uma noite de shows. O São João de Caruaru tem atrações como João Gomes, Jonas Esticado e Azulão nessa sexta (17) e madrugada do sábado (18).

João Gomes, inclusive,  chorou no palco durante sua estreia na festa. Pernambucano, o artista disse que cantar no São João de Caruaru é um "sonho".

Além disso, João Gomes ainda anunciou os primeiros shows da sua turnê internacional. As apresentações estão marcadas para outubro deste ano, em quatro cidades dos Estados Unidos.

Comentários

Mais Lidas